Gundam Unicorn: Terceiro episódio está previsto para março

16/11/2010 14:46

 

A Bandai Visual divulgou a data de lançamento do DVD/BD volume 3 de Mobile Suit Gundam Unicorn para o dia 18 de março de 2011. O episódio 3 vai ter novamente 60 minutos de duração e o seu título é "Laplace no Bourei" (O Fantasma de Laplace).

Não foi mencionado ainda quanto à estréia antecipada no Playstation Store e no cinema. Como exemplo, o segundo episódio de UC estreou no cinema dia 30 de outubro e quem foi assistir tinha o direito de poder comprar o BD no local, antes mesmo do lançamento oficial que é 12 de novembro.

Kidou Senshi Gundam UC, ou Mobile Suit Gundam Unicorn, é a continuação legítima do universo U.C. (o mundo do primeiro Gundam) três anos após o filme Char's Counter Attack, em um OVA programado para ter 6 episódios. A obra original é um livro, mas está disponível também em manga na revista Gundam Ace desde 2007.

O OVA está fazendo um super sucesso no Japão por sua qualidade de fazer arrepiar todos os fãs legítimos da série. Isso é raro de acontecer, pois o Gundam moderno sempre tem fãs divididos em opiniões, porém o Unicorn se tornou uma exceção e praticamente todos estão gostando dele. Por outro lado, pode ser visto de forma diferente para aqueles que não são fãs ou que não conhecem o mundo.

 


 


 


 


 


 


 


 

 


?